DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11: Talula revela ter tido caso com tecladista do Jota Quest

Na madrugada desta segunda-feira (14), Diogo,JaquelineMariaPaulaRodrigãoTalula eWesley brincaram de “Jogo da Verdade”.
Os brothers fizeram perguntas com conotação sexual e, dentre as revelações, Maria e Paula confessaram já ter ido para a cama com mulheres. Talula também já vivenciou um momento parecido, mas durante um ménage à trois. Das sisters que estavam brincando, apenas Jaqueline afirmou nunca ter tido uma relação com alguém do mesmo sexo.
Em seguida, o rumo da brincadeira ficou um pouco diferente. Os participantes quiseram saber quem dali já havia se relacionado com alguém do meio artístico.
Rodrigão afirmou que isso aconteceu com ele mais de uma vez, mas não deu mais detalhes, além da inicial de uma das moças: a letra “N”.
Jaqueline, por sua vez, se limitou a responder que “sim”, enquanto Paula disse já ter ficado com um cantor de pagode, e Diogo afirmou já ter beijado várias mulheres do meio artístico, dentre elas Ana de Biase (do Caldeirão do Huck) e a cantora Syang.
Só que, em meio a tantas revelações, a mais bombástica foi a de Talula. A modelo não só confessou – como também deu detalhes! – que quase namorou o tecladista Márcio Túlio Marques Buzelin, da banda Jota Quest.
A resposta da sister surgiu quando Rodrigão perguntou: “Por que você ficou abalada quando tocou uma música do Jota Quest ontem na festa? Você já ficou com alguém da banda? Que instrumento ele toca?”
E foi a deixa para Talula, que não economizou nos detalhes: “Sim. Ele é o cara com quem eu tive algo, antes de vir para cá. A gente quase namorou, mas eu que não quis. Pensei que não ficaria com ninguém aqui dentro, mas agora não sei como as coisas vão ficar lá fora”, revelou a paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário