DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BBB11: Preta Gil entrega: “Daniel é minha paixão”

Depois de levar o Bloco da Preta para dentro do BBB, na noite desta quarta-feira (16), a cantoraPreta Gil revelou pelo twitter as impressões que teve sobre os brothers. Viciada no reality, ela não esconde sua simpatia por Daniel: “Tá faltando pouco pra torcer só por ele”, comentou.
Preta comentou que não podia falar muito com os confinados, e que procurou falar mais pelos olhos. “Mas dei umas alfinetadas”, garante ela.
Veja abaixo os comentários de Preta:
Talula é ainda mais bonita pessoalmente. Linda linda 
Paulinha não é gorda, é gostosa e cheia de carisma. Uma fofa
Rodrigão é muitoooooo alto e grande!!!! Lindo mesmo
Mau Mau não é tão feio pessoalmente. Entendo a Maria, hahhahah
Adriana estava tímida, mas se soltou com o show
Diana é muito tímida, ela ficava num canto, se isolando, mas eu puxava ela pra dançar e ela foi se soltando. É linda e tem um estilo só dela
- Daniel é minha paixão. Tá faltando pouco pra torcer só por ele. Era o mais animado da festa, caíam cristais do meu vestido, ele catou todos
Maria é baixinha, muito bonita e simpática, gosto muito dela
Janaina é aquilo mesmo, alegria 100% e samba que só
Jaque pra mim é mais linda da casa. Afe, uma simpatia, cantou tudo, dançou demais sambou lindo, uma energia, adorei
Wesley uma simpatia, o cara tá ali se divertindo com tudo, é mais bonito pessoalmente mesmo
Diogo estava de mau humor porque estava com fome, mas ele se amarrou no Bloco. Não quis dar muita ousadia, eu gosto dele fora do jogo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário