DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Balanço PM: Furto, receptação e veículo recuperado são alguns dos registros do final de semana

Diante os registros da Polícia Militar neste final de semana vale destacar algumas ocorrências em Caratinga e região.

Na tarde do dia 11, na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Caratinga, Margarete Martins de Oliveira, de 31 anos, furtou um aparelho netbook, na loja Ricardo Eletro e fugiu. 
Durante rastreamento a autora foi localizada próxima a um ponto de tráfico de drogas. A autora foi reconhecida pelo solicitante e conduzida à 2ª DRPC de Caratinga, onde foi autuada. Entretanto o netbook não foi encontrado.

Já na manhã do último sábado (12/02), a PM de Inhapim prendeu Josivaldo dos Santos, de 38 anos, por receptação. Consta no BO da polícia que o autor contactou os militares para dizer que havia comprado um veículo Gol, placa Coronel Fabriciano – MG, pelo valor de R$ 500,00 de um indivíduo desconhecido.
Em consulta ao sistema informatizado os militares descobriram que o veículo havia sido furtado e que no dia 11/02 Joaquim de Almeida Drummond havia registrado um BO informando do furto de seu automóvel.
Josivaldo foi preso, demais envolvidos no processo foram encaminhados à Delegacia e o indivíduo que efetuou a venda do Gol continua em rastreamento.

E na manhã do dia 13 a PM localizou um Fiat Uno CS, placa Timóteo, no Córrego dos Aredes, na Zona Rural de Inhapim. Fábio Souza da Silva, de 27 anos, havia registrado um BO a respeito do furto de seu veículo. Após localizar o carro, a Polícia ainda recuperou e apreendeu: 1 câmera Panasonic, 2 tripés para refletores, 2 tripés para câmera, 1 mochila e 1 notebook que estavam no interior do veículo.
Fábio, o proprietário do veículo reconheceu todos os objetos – sendo seus – e o veículo foi liberado para o proprietário. A PM segue em rastreamento do autor do furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário