DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Árvore cai sobre 10 carros no bairro Santo Agostinho

Uma árvore de grande porte caiu no início da tarde desta terça-feira (1º) no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a BHTrans, a árvore caiu sobre dez carros que estavam estacionados no cruzamento das ruas Paracatu com Bernardo Guimarães. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Como o local é uma rua sem saída, o trânsito na via não foi prejudicado.
De acordo com a assessoria de comunicação da Regional Centro-Sul, a retirada da árvore será finalizada até a manhã desta quarta-feira (2).
Em relação à manutenção das árvores no bairro, a assessoria informa que já tinham sido feitas duas vistorias na planta, quando foi detectado que deveria ser feito o corte da mesma.
A última vistoria foi feita em outubro de 2010, data em que o corte só não foi feito pelo fato de que alguns galhos da árvore estavam esbarrando nos postes e em usas fiações. Desta forma, segundo a Regional Centro-Sul, foi feito um pedido de apoio para a Cemig, que ficou de agendar uma nova data.
Ainda de acordo com a Regional, o corte da árvore que caiu nesta terça-feira não era prioridade neste momento, já que tem outras demandas mais urgentes. Só em 2010, 997 árvores foram cortadas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário