DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adolescente suspeito de integrar quadrilha de desmanche é apreendido no Nova Cintra

Um homem de 17 anos foi apreendido duas vezes no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte, durante a manhã desta sexta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente é suspeito de ter roubado um carro na manhã desta sexta no bairro Betânia e de fazer parte de uma quadrilha de desmanche de carros.
Segundo os militares, ainda nesta manhã, o adolescente e mais dois homens foram apreendidos em uma boca de fumo no bairro Nova Cintra. Com eles, a polícia encontrou a chave de um veículo. Entretanto, depois da constatação de que não havia uma queixa de roubo relacionada ao carro,  o trio foi liberado após prestar depoimento. No entanto, cerca de uma hora depois, o dono do mesmo veículo registrou uma queixa de roubo.
Com a ocorrência, os militares retornaram ao Nova Cintra, onde conseguiram localizar o adolescente, que nega qualquer envolvimento com o assalto.
Após rastreamento, a polícia encontrou o veículo em um matagal do bairro. Além do carro recuperado, os militares localizaram o som do veículo jogado no matagal, o que levantou suspeitas de que o mesmo estava sendo desmanchado.
O adolescente será levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA) e a polícia continua na tentativa de apreender os outros dois suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário