DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rapaz mata adolescente no Distrito Federal e se entrega em Pedro Leopoldo

Um homem de 24 anos confessou o assassinato de uma adolescente com idade entre 13 e 14 anos na delegacia de Pedro Leopoldo, na Grande BH. O crime aconteceu no último dia 10 na cidade de Samambaia do Norte (DF) e o suspeito se entregou espontaneamente na última quinta-feira.
“Ele matou a menina sem motivo e se entregou porque disse que sentiu remorso. Nós conferimos que havia um mandado de prisão contra ele no Distrito Federal em função deste crime e ele ficou preso aqui no presídio, estamos aguardando a transferência dele”, afirmou o delegado Sérgio Fleury.
De acordo com o delegado, o rapaz contou que estava com a adolescente há cerca de dois meses. Na data do crime, ele manteve relações sexuais com ela em uma região deserta e a estrangulou em seguida.
“Ele mesmo falou que a menina não tinha feito nada a ele, matou sem motivo”. Segundo o delegado, o suspeito tinha antecedentes por roubo na comarca onde o crime ocorreu.
Segundo o delegado, depois de matar a garota, ele fugiu sem rumo e acabou se entregando em Pedro Leopoldo. A transferência do suspeito deve ocorrer na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário