DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em Juiz de Fora, donos de 100 kg de maconha são presos

Estão presos em Juiz de Fora, na Zona da Mata, os responsáveis pelos 100 kg de maconha apreendidos no dia 9 de novembro.
Um dos detidos, 29, informou a Polícia Civil, é apontado como um dos principais distribuidores de drogas na cidade. Segundo a Polícia, ele foi detido na quarta-feira (17), durante o cumprimento de um mandado de prisão. O sogro do suspeito, 51, também envolvido no esquema, foi preso na segunda-feira (15).
Um balconista de 30 anos foi o último a ser encontrado, nesta quinta-feira (18). Na delegacia, ele confessou ser um “guarda-roupas” da quadrilha. Isto é, ganhava R$ 300 por semana para armazenar a droga dentro de casa. Os 100 kg de maconha foram apreendidos na casa do balconista, no bairro Jóquei Clube , zona Norte da cidade. Os 91  tabletes estavam guardados em sacolas de viagem, espalhados pelo corredor e um dos quartos da residência.
Na época da apreensão, todos os suspeitos conseguiram fugir. Eles foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) e devem ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário