DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presidência de Mestre na Câmara ameaçada

Quando tudo parecia tranqüilo, eis que surge uma nova polêmica na Câmara Municipal de Caratinga. O vereador João Angola, que disputava o cargo de presidente da Câmara Municipal de Caratinga não ficou satisfeito com a derrota sofrida contra o adversário nas eleições, João Roberto Leodoro, conhecido como Mestre.

Na tarde desta quinta-feira (25/11), Angola protocolou na sede da casa legislativa um pedido de anulação da eleição. Segundo Angola, a chapa que concorria o presidente Mestre não estava completa, faltando a indicação do 2º secretário, o que então, segundo regimento interno, invalidaria a eleição.

A eleição da nova mesa diretora aconteceu no dia 16 deste mês. Por 6 a 4, o vereador Mestre derrotou João Angola, sendo então eleito o novo presidente.Foram ainda votados João Anselmo – João das Mudas, como vice presidente e Altair Soares, Tairinha, como 1º Secretário.

O documento será analisado pela equipe jurídica da Câmara Municipal de Caratinga. Diante desta contrapartida do vereador João Angola de pedir a anulação da eleição, o futuro sobre a presidência da Câmara em 2011 passa a ser incerto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário