DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Desentendimento em festa termina em homicídio

No passeio em frente a construção civil onde o menor de 17 anos trabalhava: sangue.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (26/11), por volta de 11h, na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, no Bairro Santa Cruz.

José Placídio da Silva Jr, de 28 anos de idade, desferiu uma facada no flanco esquerdo do menor de 17 anos, Leonardo da Silva.

Segundo Joyce da Silva Placídio - irmã do autor do homicídio - a vítima já havia se desentendido outras vezes com seu irmão. Uma delas foi no dia 24 de outubro, durante uma festa. José Placídio e Leonardo se confrontaram e o menor chegou a quebrar o maxilar do autor.

Abalada a irmã do autor afirmou que ele nunca foi agressivo. Entretanto, segundo Joyce, as provocações por parte do menor a José Placídio aliadas a outras questões pessoais podem ter culminado neste ato criminoso.

Desde o momento do crime várias viaturas da Polícia Militar foram divididas em pontos específicos para a procura do autor que ainda está foragido.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga compareceu ao local mas Leonardo já havia sido socorrido por terceiros e conduzido até a Casa de Saúde União de Caratinga, onde faleceu não resistindo aos ferimentos.

Após o intento, o autor fugiu e a Polícia Militar continua em rastreamento. José Placídio já possui uma passagem pela polícia por perturbação de tranquilidade. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário