DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mulher que não sabia estar grávida dá à luz durante o banho

Parece até piada: apesar de trabalhar num berçário, a enfermeira Jodie Kenna, 25, não percebeu que estavagrávida e deu à luz durante o banho. No último dia 2 de novembro, ela saiu mais cedo do trabalho porque estava com dores de estômago, foi para a casa e resolveu tomar um banho quente. Foi quando, em poucos minutos, deu à luz uma menina. A criança, que nasceu com 3,2 kg, foi chamada de Elizabeth. 

Foram momentos de tensão. "Eu não tinha a menor ideia de que estava grávida", disse a mãe ao jornal Daily Mail. Durante o parto, Jodie ligou para o marido, Alan Whitehead, 31, e para a mãe. Quando ambos chegaram em casa, encontraram Jodie cercada de toalhas e com uma criança nos braços. “O bebê estava azul. Tentei aquecê-la enquanto a ambulância não chegava”, disse Elaine, a avó da criança. Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. 

Para Jodie, o que mais a espantou foi o tamanho do bebê. “Por conta das circunstâncias, esperava que fosse uma criança pequena. Mas não, ela tinha o peso normal”, afirmou ao jornal britânico. Ela e o marido também são pais de outra garota, de 5 anos. 

Os médicos disseram que eles não sabem precisar ao certo de quantos meses ela estava, mas o peso saudável da menina indica que a mãe se encontrava provavelmente no final da gravidez. 

No Brasil, em 2009, um caso parecido ganhou destaque na mídia: a atleta chilenaElizabeth Poblete, 22, deu à luz sem saber que estava grávida enquanto treinava levantamento de pesos no Clube Pinheiros, em São Paulo. A gestação estava no sexto mês e o bebê nasceu no próprio local, com pouco mais de 1 kg. Após passar 9 dias UTI Neonatal, o menino faleceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário