DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Diretoria confirma que Richarlyson não vai continuar no Tricolor em 2011


Definitivamente, o ciclo do volante Richarlyson está muito perto do fim. Expulso na partida contra o Fluminense, no último domingo, em Barueri, o jogador não enfrentará o Atlético-GO, domingo, em Goiânia. Como o seu julgamento deverá ocorrer antes da partida contra o Atlético-MG, no Morumbi, ele também não deverá estar em campo no dia 5 de dezembro, quando ocorrerá a última rodada do Campeonato Brasileiro. E, irritada com o comportamento do atleta, a diretoria confirmou nesta terça-feira que não fará proposta de renovação de contrato, que termina no dia 31 de dezembro.
- Esse assunto está definitivamente encerrado. Ele foi expulso quatro vezes nesse Campeonato Brasileiro, dez vezes nos últimos dois anos e essas coisas acabam causando desgaste. Ele já tem proposta do Fluminense e nós não vamos entrar em bola dividida – afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.
Questionado se o jogador poderia ter forçado a sua expulsão no último domingo, contra o Fluminense, quando xingou o juiz Héber Roberto Lopes, o dirigente disse que essa hipótese não foi descartada pelos dirigentes são-paulinos
- Pode ser, pode ser - ressaltou.
A terceira expulsão de Richarlyson no Campeonato Brasileiro rendeu uma multa de 20% nos vencimentos do jogador. O técnico Paulo César Carpegiani, que era um dos maiores defensores da permanência do jogador, criticado por boa parte da torcida, mudou de ideia após a partida do último domingo. O treinador, inclusive, conversou com o jogador e disse que ele precisa tomar cuidado com o excesso de expulsões para não estragar a sua carreira.
- O Richarlyson é um jogador muito marcado pela arbitragem. Os árbitros conversam, o mesmo ocorre nos tribunais. É ruim para um profissional ser assim – afirmou Carpegiani.
O meio-campista disputou 244 partidas pelo Tricolor, sendo 47 na atual temporada. Pelo clube do Morumbi, conquistou os títulos do Mundial de Clubes da Fifa de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008). Em 2007, inclusive, ele foi eleito para seleção do Campeonato Brasileiro, como um dos melhores volantes, ao lado do ex-são-paulino Hernanes. No ano seguinte, atuando como lateral-esquerdo, chegou a ser convocado pelo então técnico Dunga para a Seleção Brasileira. Com proposta do Fluminense, ele tem tudo para fechar com o clube das Laranjeiras e assim, voltar a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário