DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Andressa Soares revela quanto ganha por semana


Ana Carolina Dias e Andressa Soares formaram uma bela amizade no confinamento.
A intimidade das peoas é tão grande que Melancia até revelou quanto ganha em sua profissão na madrugada desta terça-feira (23).
- Eu ganho no mínimo R$ 8 mil por semana, mas tenho muitos gastos também. Na minha casa ninguém trabalha. Então eu pago conta de celular, plano de saúde, todas as despesas da minha família.
Carol admirou a atitude da funkeira.
- Que legal, Dê! Eu quero um dia também poder pagar tudo para a minha família, mas com que eu ganho não dá.
Depois desse papo, as confinadas falaram sobre seus namorados. A dançarina já teve atitudes bem radicais.
- Eu tinha a senha dele e aí apagava todos os recados que ele recebia [em um site de relacionamentos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário