DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tradutor é preso em São Paulo por seduzir e extorquir dinheiro de mulheres

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (6), em São Paulo, um tradutor de 27 anos acusado de seduzir mulheres para extorquir dinheiro. O homem é considerado o principal golpista dos sites de relacionamentos no Estado. A prisão ocorreu no dia 24 de junho, mas só foi divulgada nesta terça-feira (6) para não atrapalhar a investigação de envolvimento de outras pessoas nos crimes.
De acordo com a PC, o suspeito procurar mulheres na internet, se apresentava com um nome falso e dizia ser filho de uma russa e um alemão. Ele fingia ser um fiscal da Receita Federal envolvido em denúncias de corrupção e pedia para depositar dinheiro nas contas bancárias das namoradas e conquistar a confiança delas. Depois de conseguir os números e senhas de cartões e contas das vítimas, o suspeito sacava todo o dinheiro e fugia. Uma profissional liberal caiu no golpe. O tradutor a ameaçou dizendo fazer parte de uma máfia coreana e pediu US$ 74 mil para que ninguém da família da vítima fosse alvo de violência.
A polícia foi procurada e montou uma armadilha para o suspeito. Ficou combinado que o dinheiro seria entregue em um shopping center na avenida Rebouças, onde o tradutor foi preso em flagrante. A polícia investiga ainda a suposta ação de máfia coreana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário