DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Suspeito de assaltar a mãe da namorada é preso no Rio

Policiais da 50ª DP (Itaguaí) prenderam na manhã desta sexta-feira (23) um homem de 26 anos suspeito de ter planejado o roubo do carro da mãe de sua namorada. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com informações da polícia, a namorada do suspeito, de 19 anos, também foi indiciada por suspeita de ter participado do plano para assaltar a própria mãe. O crime aconteceu no dia 12 de junho de 2009.
Segundo o titular da delegacia, delegado Júlio Cesar da Costa, o suspeito foi preso quando estava circulando de carona com um mototaxista. Abordado por um policial, ele foi reconhecido, durante a revista, por causa de uma tatuagem na barriga. O suspeito ainda se apresentou com um nome falso, mas, após pesquisa no banco de dados da polícia, ele foi identificado.
InvestigaçãoO caso começou a ser investigado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) que, por meio de escutas telefônicas, descobriram que a jovem informou o namorado quando a mãe deixou a casa.
Segundo as investigações, logo após o telefonema, a mãe da jovem foi abordada por homens armados que roubaram seu carro, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com o titular da DRF, delegado Roberto Gomes, o inquérito já foi relatado e encaminhado à Justiça. A jovem foi indiciada por roubo duplamente qualificado.
O suspeito será encaminhado para a Polinter, no Andaraí, na Zona Norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário