DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 17 de julho de 2010

Rotary Caratinga Leste realiza entrega de mais uma cadeira de rodas

A entrega das cadeiras aconteceu na tarde desta quinta-feira (16). É em uma casa do Bairro Nossa Senhora Aparecida que mora Dona Maria Rodrigues. Uma senhora de 74 anos vítima de um derrame há 10 dias. Seu José Pereira é o esposo de Dona Maria. Foi ele quem nos recepcionou com a satisfação de que poderá ajudar na recuperação da esposa com o empréstimo da cadeira de rodas. Para chegar até Dona Maria não é fácil, corredor estreito e escadas. Caminho que Dona Maria não pode mais percorrer pelas conseqüências do derrame. Deitada na cama, a dona de casa olha as duas cadeiras que acaba de receber. Uma para banho e outra para uso cotidiano e não segura as lágrimas.

Seu José Pereira também não esconde a alegria de saber que poderá ajudar a esposa com as cadeiras. Agora Dona Maria poderá se locomover pela casa, o que vai auxiliar em seu tratamento de fisioterapia que será iniciado nos próximos dias. Por isso a esperança que também faz parte do semblante de Seu José, que espera poder presenciar Dona Maria esbanjando saúde.

O empréstimo das cadeiras foi realizado por Fabiano Correa Veira, presidente do Banco de Cadeiras do Rotary Caratinga Leste. Ele explica que atualmente a entidade tem 150 cadeiras de rodas espalhadas pela cidade, utilizadas por pessoas carentes. Mas a demanda é grande e muitos estão na fila esperando pelo benefício. Por isso Fabiano faz um pedido a população.

Depois de recuperada, Dona Maria poderá devolver a cadeira para a equipe do Rotary para seja emprestada a outro paciente. Além de ajudar outras pessoas, a maior ansiedade é poder ver Dona Maria recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário