DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Polícia estoura cativeiro e prende três sequestradores em SP

A polícia prendeu três sequestradores no momento em que eles faziam refém Valter Morandi, de 51 anos, nos fundos de uma casa no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. A apreensão aconteceu às 22h desse domingo (25).
Os policiais chegaram até o cativeiro por meio de uma denúncia anônima. Leandro Barros de Souza, de 23 anos, e os irmãos Marcelo Henrique, 21 e Márcio Henrique de Freitas Valeis, 26 estavam em frente ao imóvel e foram presos. Morandi teria sido abordado pelos bandidos às 18 horas no bairro do Tatuapé, também na zona leste, quando trafegava em um Citroën C4.
Os sequestradores estavam armados e entraram no carro, obrigaram Valter a ir para o banco traseiro, seguiram até uma agência bancária e fizeram um saque da conta da vítima. Eles abandonaram o veículo e seguiram a pé até a casa.
Segundo os policiais, nenhuma arma foi encontrada com o trio. Todas já têm passagem por receptação e tráfico de drogas. A vítima foi encontrada com o rosto coberto.Há indícios de que o local já teria sido utilizado em outros sequestros, documentos de outras pessoas foram encontrados no telhado da casa.
Os criminosos mantiveram Valter refém por quatro horas, mas a família não sabia do sequestro, pois não foi contactada pelos bandidos. O caso foi registrado no 59º Distrito Policial, do Jardim dos Ipês

Nenhum comentário:

Postar um comentário