DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mizael ligou 16 vezes para vigia no dia em que Mércia morreu, diz promotor

No dia em que a advogada Mércia Nakashima teria sido morta – 23 de maio –, o policial militar aposentado e também advogado Mizael Bispo de Souza, principal suspeito do crime, teria telefonado 16 vezes para o vigia Evandro Bezerra da Silva, que a polícia acredita também ter participado do crime. A informação foi dado pelo promotor Rodrigo Merli Antunes, após ouvir novo depoimento de Mizael na manhã desta terça-feira (20), no DHPP, no Centro de São Paulo.
Segundo Antunes, a quebra de sigilo telefônico de Mizael mostra que todas as vezes em que o ex-namorado conversou com Mércia por telefone, ele ligava em seguida de um outro número para Evandro. No depoimento que prestou na manhã desta terça, Mizael teria dito que não se lembrava de ter ligado para Evandro no dia em que Mércia desapareceu. Quando foi apresentada a relação de telefonemas, Mizael assumiu que possui um outro número de celular – que não estava registrado em seu nome -, mas não explicou por que sempre que entrava em contato com o vigia o fazia de um outro número.
Ainda de acordo com o promotor, durante o depoimento Mizael se esquivou de várias perguntas, respondendo sempre desconhecer os fatos apresentados pela polícia.
O delegado Antônio de Olim, que investiga o caso, disse que Mizael mentiu no depoimento e que, após concluir o inquérito sobre a morte de Mércia, irá pedir a prisão do policial aposentado.
O advogado Samir Haddad Júnior, que defende Mizael, acredita que seu cliente não irá a julgamento por falta de provas. Ainda assim, Mizael estaria preocupado após prestar este novo depoimento. “Se houver denúncia, eu irei recorrer. Tenho a convicção de que não haverá nem julgamento por falta de prova”, disse Haddad ao deixar o prédio DHPP. Segundo ele, o depoimento foi tenso e Mizael teria batido boca em alguns momentos com Olim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário