DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Marcas em carro de ex-policial suspeito da morte de Eliza Samudio não são sangue

O Instituto de Criminalística de Belo Horizonte (MG) confirmou na manhã desta quarta-feira (14) que as marcas no carro do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos (vulgo Bola, Paulista, Russo ou Neném) não são sangue.
Ele é suspeito de matar Eliza Samudio, 25 anos - ex-amante do goleiro suspenso do Flamengo, Bruno Fernandes - e está preso em Contagem (MG). Outros sete suspeitos, incluindo o atleta, também estão presos. Todos alegam inocência. Um menor de 17 anos que contou detalhes sobre o sequestro e morte de Eliza está detido.
A expectativa é que a Polícia Civil faça uma acareação entre esse menor, que é primo de Bruno, e outros três suspeitos. O adolescente já deu três versões diferentes sobre o crime.
Na noite de terça-feira (13), agentes do Departamento de Homicídios de BH fizeram uma reconstituição no sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG). Um segundo primo dele envolvido, Sérgio Rosa Sales Camelo, participou. Os trabalhos no local terminaram à 1h desta quarta-feira. A polícia não informou os procedimentos realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário