DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Máquina inicia retirada de entulhos no bairro Anápolis

Na tarde desta segunda-feira 05/07, por volta das 15 horas, o trator da Secretaria de Obras da prefeitura municipal iniciou a retirada dos entulhos da Rua José Alves Pereira, no bairro Anápolis. Um caminhão também trabalhava no local para fazer a limpeza da rua. Desde a semana passada que a equipe de jornalismo do Super Canal vem acompanhado o caso para a retirada dos entulhos no bairro.
Em nota, a prefeitura municipal divulgou que retiraria os entulhos da rua na última quinta-feira, dia (01) às 18 horas. Mas a promessa não foi cumprida pela administração do município. Hoje, a Assessoria de Comunicação enviou mais uma nota dizendo que os destroços seriam retirados nesta tarde.
Mais uma vez o Super Canal voltou à "rua dos entulhos", como ficou conhecida, para acompanhar a retirada dos destroços. Caminhar pela rua era quase que impossível, e o risco do entulho descer para a casa dos moradores com a chuva, era grande.
Além disso, todos os dias adultos e crianças que transitam pela rua corriam perigo de se machucarem. Os moradores estavam revoltados com a situação de ter que conviver com o grande volume de entulhos há aproximadamente um mês.
O problema da rua era revoltante para os residentes do bairro que não se conformam com a falta de atenção, desconsideração e respeito por parte do Prefeito da cidade em trazer melhorias para o local. Um dos moradores que vive no bairro há vários anos disse em entrevista, que as autoridades do município nunca se preocuparam em fazer alguma obra de melhoria na rua.
As pessoas já não aguentavam mais viver com o problema dos destroços. Para a satisfação dos moradores, os entulhos que os prejudicavam começaram a ser retirados. Esta era apenas uma das críticas situações que os residentes da rua enfrentam no bairro. Ainda há uma série de melhorias a serem feitas pela administração do munícipio.
Nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura:
De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, André Pena, na manhã desta segunda-feira (5) uma equipe foi até a rua José Alves Pereira, no bairro Santa Cruz, onde se encontra o entulho, para analisar a possibilidade da máquina subir até o local. Ficou definido pelos responsáveis que a partir das 3 da tarde desta segunda, será enviado o equipamento para a retirada do entulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário