DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de julho de 2010

Família de Eliza Samudio vai processar a Justiça e a Polícia Civil do Rio de Janeiro

A família de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, pretende processar a Justiça e a Polícia Civil do Rio de Janeiro cobrando reparações legais. O pai dela, Luiz Carlos Samudio, alega que se o Estado tivesse oferecido proteção à filha ela não estaria desaparecida.
Eliza desapareceu no dia 9 de junho e a polícia acredita que ela tenha sido morta. O goleiro Bruno e outros sete suspeitos estão presos, além de um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no sequestro e assassinado da jovem.
Luiz Samudio conta que a família decidiu processar o Estado porque a filha teve negada a proteção baseada na Lei Maria da Penha quando procurou a polícia em outubro do ano passado. Na ocasião, Eliza prestou queixa contra Bruno dizendo que havia sido sequestrada, agredida e mantida em cárcere privado quando o goleiro a obrigou a ingerir medicamentos abortivos.
Para o pai de Eliza, se a Justiça tivesse garantido a proteção, as ameaças feitas pelo jogador não teriam se concretizado. Ele anunciou que pretende conceder entrevistas coletivas ao longo desta semana, em São Paulo e em Belo Horizonte, apresentando informações que, segundo ele, causarão forte comoção nacional. O objetivo de Samudio seria desencadear um movimento em todo o país em defesa dos direitos das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário