DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Falso médico é preso em hospital da prefeitura de Ipiaçu, no Triângulo

Um homem que se passava por médico foi preso na tarde dessa segunda-feira (19) em Ipiaçu, município de pouco mais de 4 mil habitantes do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem era investigado pelo exercício ilegal da profissão desde que foram feitas denúncias à corporação.

De acordo com a prefeitura da cidade, o suspeito, de 35 anos, usava um registro falso do Conselho Regional de Medicina do Ceará para poder trabalhar e já atendia na Fundação Hospital Sérgio Pacheco há mais de um ano. Segundo o secretário de gabinete da Prefeitura de Ipiaçu, Elias Régis, o suspeito trabalhava há exatos 14 meses na prefeitura e havia sido foi contratado no mandato do prefeito anterior. “Nos últimos anos tivemos problemas com a prefeitura e foram realizadas várias eleições extemporâneas. Esse homem foi contratado no governo passado”, afirma o Régis.

Segundo Elias Régis, o homem era muito querido pelos moradores da cidade e consultava mais de 30 pessoas por dia. “Ele era clínico-geral no nosso hospital. As enfermeiras que trabalhavam com ele desconfiavam de algumas atitudes, mas nunca denunciaram nada. A situação nos pegou de surpresa”, conta o secretário. O homem foi preso enquanto realizava uma consulta. Ainda segundo Régis, informações deram conta de que o homem já havia sido preso no Mato Grosso pelo mesmo crime.

A prefeitura, agora, vai apurar as circunstâncias de contratação e os arquivos do falso médico. O delegado responsável pelo caso não foi encontrado pela reportagem para dar detalhes da investigação. O homem foi levado à delegacia de Capinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário