DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dois dos cães de Bola morrem no centro de zoonoses de Belo Horizonte



Dois dos cães do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos morreram no canil do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Belo Horizonte, nas últimas 48 horas. Outros dois serão sacrificados por estarem doentes. No total, dez animais chegaram ao local em 7 de julho e foram liberados para a família na tarde desta sexta-feira (23).
Comente esta notícia
O delegado Edson Moreira autorizou a devolução dos outros cães, depois que a mãe e a filha de Santos foram até o Departamento de Investigações, na capital mineira.
Veja fotos dos animais
Em nota, o CCZ informou que todos os cães passaram por exames clínicos quando chegaram ao local. Dois deles estão com leishmaniose e a proprietária dos animais enviou um ofício para o órgão autorizando a morte. Também foram detectados, nas análises, sinais de desnutrição, secreção ocular e nasal e diarreia com sangue.
Ainda segundo o documento, os cães foram entregues nesta sexta-feira para a equipe de controle de zoonose de Vespasiano (MG), que vai encaminhá-los para os donos.
Cães e sumiço de ElizaBola é apontado pela polícia como executor de Eliza Samudio, desaparecida desde o início de junho. Um adolescente que já prestou depoimento disse que viu uma mão da jovem ser jogada para cães.
Os animais foram recolhidos, a pedido da Polícia Civil, da casa do ex-policial. Os investigadores disseram que chegaram ao local seguindo orientações do menor, que descreveu o suposto assassinato da jovem.
Na quinta-feira (22), uma equipe de peritos fez exames nos animais. O objetivo é tentar obter algum indício de resto humano nos cães.
De acordo com nota emitida pelo CCZ, as duas fêmeas que serão sacrificadas já estavam em péssimas condições de saúde quando foram recolhidas a pedido da Polícia Civil.
Entenda o casoNascida em Foz do Iguaçu (PR), Eliza Samudio se mudou para São Paulo e posteriormente para o Rio. Em 2009, teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
A polícia mineira começou a investigar o sumiço de Eliza em 24 de junho, depois de receber denúncias de que uma mulher foi agredida e morta perto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG). Os delegados já consideram Eliza morta.
Em 6 de julho, um menor foi detido na casa do jogador, no Rio, e afirmou à polícia que Eliza está morta. Ele disse que viajou do Rio para Minas Gerais com Eliza e Luiz Henrique Ferreira Romão, amigo de Bruno conhecido como Macarrão. De acordo com o adolescente, os três foram para o sítio do goleiro. Depois, seguiram até outro local, onde um homem identificado como Neném estrangulou a jovem.
Oito pessoas estão presas na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por suspeita de envolvimento no desaparecimento da jovem, incluindo Bruno. Todos negam o crime.No Rio, o goleiro e Macarrão são investigados por suspeita de participação no sequestro da jovem. Os dois também negam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário