DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Delegado volta atrás e diz que sigilo telefônico de Bruno não foi quebrado

O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pelas investigações do caso do desaparecimento de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro Bruno, voltou atrás no final da noite desta quarta-feira (30) na questão da quebra do sigilo telefônico do jogador do Flamengo. Anteriormente, o policial havia informado que o sigilo do atleta tinha sido quebrado. Porém, em nova entrevista no Departamento de Investigações, em Belo Horizonte, o delegado afirmou que não fez tal solicitação à Justiça.
Ao ser perguntado sobre a quebra do sigilo telefônico de Bruno, Edson Moreira se surpreendeu e respondeu que "não havia falado nada disso". "Não vou quebrar sigilo telefônico, não. Não posso fazer isso. O que eu vou conseguir com isso?", disse o delegado.
As informações sobre a investigação das conversas telefônicas da jovem desaparecida estão mantidas. "O que nós fizemos foi a quebra do sigilo telefônico da Eliza", afirmou o delegado.
Antes, Edson Moreira disse também que outras pessoas tiveram seus sigilos telefônicos e bancários quebrados, mas não revelou os nomes.
O delegado afirmou ainda que estava "trocando informações com a polícia do Rio de Janeiro".
A polícia já ouviu cerca de 20 pessoas, entre elas amigos de Bruno e sua mulher, Dayanne Souza. Um amigo do goleiro, conhecido como "Macarrão", também está sendo investigado.
‘Não há corpo’
O delegado Wagner Pinto afirmou que o corpo da ex-namorada do goleiro do Flamengo não foi encontrado.
"No momento, o que temos é um caso de desaparecimento, que pode evoluir para homicídio, e, posteriormente, para ocultação de cadáver. Mas no momento são apenas hipóteses, já que ainda não encontramos nenhum corpo", afirmou Pinto.
Reconstituição
A polícia informou também que vai reconstituir os últimos momentos de Eliza antes de seu desaparecimento, dia 9 de junho, para tentar traçar uma espécie de mapa dos últimos passos, com suas ligações e contatos.
Denúncias anônimas levaram a polícia à Mata das Abóboras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Segundo elas, o corpo da ex-namorada de Bruno estaria escondido no local. Até o início da noite, nada havia sido encontrado.
Furto
Também na tarde desta quarta, o caseiro de um sítio vizinho ao de Bruno e o porteiro do condomínio disseram que a polícia prendeu dois homens suspeitos de furtar um aparelho de som da casa do jogador, no município de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) na cidade confirmou a prisão de um receptador com quatro caixas de som que seriam da casa do jogador. Esse receptador teria comprado esse aparelho de terceiros. Ainda segundo policiais militares, o caseiro do sítio fez a denúncia do furto na terça-feira (29). Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário