DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de julho de 2010

Bruno ganha direito a banho de sol e TV em penitenciária em Contagem

O goleiro Bruno de Souza, preso temporariamente no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG), ganhou o direito a duas horas diárias de banho de sol e passou a ter uma televisão dentro da cela. A informação foi divulgada pela Secretaria de Defesa Social (Seds) de Minas Gerais, neste sábado (24).
Segundo a Seds, o jogador recebeu um aparelho de televisão de um procurador, na sexta-feira (23). O mesmo benefício foi dado a Marcos Aparecido dos Santos - o Bola, que também recebeu o aparelho na sexta, e Luiz Henrique Romão - o Macarrão, que não recebeu nenhum equipamento até a manhã deste sábado. Segundo a Secretaria, o aparelho só pode ser entregue por um procurador e deve ser comprado pela família.
Bruno, Bola e Macarrão são suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza Samudio e foram presos em 9 de julho. A jovem está desaparecida desde o início de junho e é considerada morta pela Polícia Civil de Minas Gerais. Eliza teve um relacionamento com goleiro Bruno, no ano passado, e brigava, na Justiça, pelo reconhecimento da paternidade do filho de 5 meses, que seria do jogador.
Banho de solTodos os suspeitos presos na Penitenciária Nelson Hungria passam a ter direito a duas horas diárias de banho de sol, a partir desta segunda-feira (26). Bruno, Macarrão, Bola, Wemerson Marques, Elenilson Vitor da Silva e Flávio Caetano estão na sessão de triagem do presídio e, nessa etapa, eles geralmente não têm direito ao banho de sol nem à televisão.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social, no entanto, após 15 dias de prisão, esses benefícios podem ser reavaliados e liberados.
Apesar do direito ao banho de sol, os suspeitos nunca o farão ao mesmo tempo e devem permanecer sem contato entre si. As visitas também ainda não são permitidas para nenhum deles, a não ser a dos advogados.
Ainda estão presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales, no Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão; e a mulher de Bruno, Dayanne Souza, no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, ambos em Belo Horizonte. O adolescente que também é suspeito de envolvido no caso está internado no Centro de Internação Provisória no Horto, na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário