DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adolescente filho de família influente revela na internet ter abusado sexualmente de menina de 13 anos em Florianópolis

O filho do diretor da Rede Brasil Sul de Comunicação (RBS) é protagonista de um escândalo na internet. Por meio de uma rede de relacionamentos virtual ele, que tem 14 anos, confessou ter estuprado uma menina de 13 anos na sua casa, em Florianópolis. O crime teria ocorrido no fim de maio e teve participação de outros dois menores sendo que um deles é filho de um delegado da Polícia Civil.
Segundo reportagem publicada pelo portal de notícias R7, a vítima contou à polícia que havia se encontrado com os garotos em um shopping da capital catarinense, de onde seguiu para o apartamento de um deles, filho do diretor da maior rede de TV do Estado. Ela revelou em seu depoimento que bebeu vodka com os rapazes e que, em seguida, perdeu a consciência.
Ainda segundo a reportagem, a adolescente afirmou também à polícia que, ao recobrar a consciência, estava amparada pela mãe do adolescente, que teria ouvido barulho vindo do quarto do filho e, ao entrar, flagrou a menina desacordada e ferida. A adolescente foi socorrida no dia seguinte em um hospital da cidade, onde foram confirmadas lesões em sua genitália e marcas de agressão no pescoço.
O blog Tijoladas do Mosquito, cujo autor mora em Florianópolis, deu destaque ao caso. Em um dos textos há a afirmação de que os suspeitos chegaram a abusar da adolescente usando um controle remoto. O blogueiro afirma que o crime não ganhou repercussão nacional tendo em vista a influência dos pais dos envolvidos.
Em um texto publicado em sua íntegra no blog, uma mulher que se identifica como amiga da família da adolescente revela o espanto e comoção provocado nas pessoas que convivem com a menina. A autora do desabafo afirma que a adolescente chegou a tentar suicídio três vezes após o estupro, em uma delas cortando os próprios pulsos.
O blog disponibilizou ainda o diálogo que o filho do diretor da rede TV travou com um colega por meio da rede de relacionamentos Formspring no qual confirma que abusou sexualmente da adolescente. Na conversa ele revela que não tem medo de ser punido. O suspeito e o colega usam palavras de baixo calão ao tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário