DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Último adeus a Fabinho


Na manhã do último domingo (04/04), o corpo de Fabinho foi sepultado no Cemitério São João Batista. O ex-prefeito foi levado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga para um cortejo pela cidade. No cemitério uma homenagem prestada pelo assistidos da Fundação Cidade dos Meninos, Funcime.
Na noite de sexta-feira (02/04), o ex-prefeito de Caratinga, Anselmo Bonifácio, Fabinho, faleceu.
No mês de dezembro do ano passado, Fabinho sofreu um infarto de grau 1, considerado de intensidade leve. Após alguns dias de internação, ele deixou a unidade médica da Casa de Saúde União de Caratinga e se recuperou com sucesso do problema.
Em fevereiro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, AVC, o estado de saúde de Fabinho veio se complicando e ele foi direcionado para a Unidade Intensiva de Tratamento, UTI, da unidade médica da Casa de Saúde.
No sábado, o corpo de Anselmo Bonifácio foi velado na Câmara Municipal de Caratinga. Familiares, amigos, lideranças políticas e pessoas que Fabinho conquistou durante sua trajetória política e social estiveram presentes para prestar suas últimas homenagens a este homem que marcou a história de Caratinga.
O Deputado Federal Mauro Lopes, afirmou estar consternado e reiterou ainda seu apreço, sua amizade e o um bom relacionado político conquistado durante anos de convivência ao lado de Fabinho.
O cunhado de Fabinho, Max Araújo, teve que conter as lágrimas para conseguir deixar seu adeus a quem ele considerava como pai. Com os olhos transbordando, foi difícil conter a emoção e falar sobre os passos de Fabinho em Caratinga, tanto na vida política quanto em sua vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário