O término de um namoro e a negativa de reconciliação por parte de uma ex-namorada fez com quem um homem de 43 anos perdesse a cabeça e, por pouco, não cometesse um crime na madrugada desse sábado (3) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
De acordo com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (2), a vítima, de 21 anos, se recusou mais uma vez a reatar o namoro com o suspeito durante uma conversa na casa dela. Revoltado com a situação, o homem deixou a casa da vítima, no bairro Santa Rita, buscou um galão de gasolina, voltou ao local e jogou o combustível no corpo da ex-namorada.
No momento em que iria acender o fogo, o pai da jovem se jogou contra o suspeito, o derrubou de uma escada e impediu que ele queimasse a filha. O homem, segundo a PM, tentou fugir pelas ruas do bairro, mas foi abordado por duas viaturas policiais.
Conforme a polícia, durante todo o trajeto até a delegacia, o suspeito continuou ameaçando a ex e o pai dela. O homem, que já responde a um processo por lesão corporal em Campinas (SP), foi preso e encaminhado à cadeia do município. A jovem não ficou ferida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário