DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Esgoto a céu aberto incomoda moradores do Bairro Zacarias

Na manha desta quinta feira, dia 29, a equipe do super canal foi chamada até a rua Andiroba no bairro Zacarias, onde a população do local reclamava que uma rede de esgoto estaria sendo despejada no local, à céu aberto, trazendo transtorno para os moradores da localidade. Segundo a Dona de Casa Cirlene Martins, os moradores procuraram a secretaria de meio ambiente, que disseram ser um problema da copasa, a moradora entao procurou a gerência da copasa mas nenhuma providência foi tomada.
Segundo os moradores, a casa situada na rua acima fica abaixo do nível do asfalto, sendo assim, o esgoto deve passar por traz da casa descendo até a Rua Andiroba. Senhor José Eupídio Souza Lima, que mudou a pouco para a cidade, destaca que o incomodo é grande e às vezes fica até sem comer devido ao mau cheiro.
O problema se arrasta por quase dois meses, sem nenhuma solução. A equipe do super canal foi até a copasa, com o intuito de saber o que poderia ser feito para sanar o problema da população. O Supervisor da Copasa Ricardo Orsini aceitou o convite feito pela equipe e foi até o local para constatar qual a gravidade da situação, e de acordo com ele, a copasa fica impossibilitada de realizar alguma ação devido o cano por onde passa o esgoto se encontrar em um lote de terceiros, sendo que parte dos moradores procurarem os proprietarios e tentar um acordo, pois com as autorizações e o cano chegando até a rua, a copasa se disponibilizaria a ligar a tubulação à rede que passa pela via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário