DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dono de bar é preso depois de briga por ciúmes em Santa Rita do Sapucaí

Uma briga motivada por ciúmes resultou na prisão de um comerciante de 51 anos, na madrugada desta segunda-feira, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. Durante patrulhamento ao fim da noite do último domingo, militares ouviram barulho de um tiro no bairro Juquita.
Nas proximidades, uma testemunha informou aos policiais que o responsável pelo disparo seria o dono de um bar, depois de um desentendimento com um vigilante noturno, de 30 anos. Conforme relato da testemunhas à PM, o vigilante teria mexido com a mulher do dono do bar, uma dona de casa de 27 anos. O comerciante então teria ordenado que o vigilante saísse do lugar.
O homem teria obedecido, mas continuado a provocar o comerciante ao lado de fora. Em seguida, o comerciante teria pegado uma arma e atirado na rua para intimida-lo, tiro que foi ouvido pelos policiais. O dono do bar se trancou no estabelecimento com a mulher e a PM cercou o local.
O comerciante foi convencido a abrir a porta e a PM encontrou um revólver de calibre 38 escondido embaixo de caixas de cerveja. A arma foi apreendida e o comerciante encaminhado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário