DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 27 de abril de 2010

Torcedor do Fla contrata 20 travestis para implicar com Ronaldo no Maracanã

O esperado duelo entre Ronaldo e Flamengo finalmente vai acontecer nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Por considerar que atacante não foi correto com o seu clube de coração, um grupo de rubro-negros está organizando uma série de ações para tentar desestabilizá-lo durante a partida. Além da apresentação de faixas e músicas, foram contratados 20 travestis para ironizar o Fenômeno. Quem lidera o grupo é o mesmo torcedor que iniciou a campanha “Fica, Ronaldo” em 2008, quando o atacante estava recuperando a forma física na Gávea. Decepcionado com a atitude do jogador, que optou atuar pelo Corinthians, José Carlos Peruano contratou os transformistas.

A ideia é que eles fiquem nas cadeiras azuis do Maracanã, posicionados bem atrás do banco de reservas do Corinthians. - Contratamos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isso tudo é apenas uma brincadeira – afirmou.

Torcedores rubro-negros também planejam soltar fogos de artíficio perto do hotel que hospeda a delegação corintiana em Copacabana, com o objetivo de prejudicar o descanso dos jogadores.

Os atletas do Flamengo também vão se concentrar em um hotel do bairro da Zona Sul carioca. O clube não encontrou vagas suficientes na unidade da Barra da Tijuca que costuma utilizar antes das partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário