O esperado duelo entre Ronaldo e Flamengo finalmente vai acontecer nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. Por considerar que atacante não foi correto com o seu clube de coração, um grupo de rubro-negros está organizando uma série de ações para tentar desestabilizá-lo durante a partida. Além da apresentação de faixas e músicas, foram contratados 20 travestis para ironizar o Fenômeno. Quem lidera o grupo é o mesmo torcedor que iniciou a campanha “Fica, Ronaldo” em 2008, quando o atacante estava recuperando a forma física na Gávea. Decepcionado com a atitude do jogador, que optou atuar pelo Corinthians, José Carlos Peruano contratou os transformistas.
A ideia é que eles fiquem nas cadeiras azuis do Maracanã, posicionados bem atrás do banco de reservas do Corinthians. - Contratamos 20 travestis de Nova Iguaçu. Depois, se o Ronaldo quiser, eles poderão acompanhá-lo após o jogo para uma noite romântica. Mas não temos preconceitos com a opção sexual do Ronaldo. Cada um tem de ser feliz da sua maneira. Isso tudo é apenas uma brincadeira – afirmou.
Torcedores rubro-negros também planejam soltar fogos de artíficio perto do hotel que hospeda a delegação corintiana em Copacabana, com o objetivo de prejudicar o descanso dos jogadores.
Os atletas do Flamengo também vão se concentrar em um hotel do bairro da Zona Sul carioca. O clube não encontrou vagas suficientes na unidade da Barra da Tijuca que costuma utilizar antes das partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário