DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Adolescente é baleado por vizinho, em Janaúba

O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter motivado um crime entre amigos na cidade de Janaúba, Norte de Minas, na tarde desta quinta-feira (29). Um adolescente de 14 anos foi baleado por um vizinho, 29. Os dois têm passagens pela Polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi dentro da casa do mais velho, no bairro Veredas. Populares escutaram um barulho de tiro e, logo depois, viram a vítima sair pelo portão, sangrando muito, com uma perfuração no abdômen. No fundo da casa, o suspeito foi visto pulando o muro. Foram encontradas, na região, uma pistola calibre 765 e munição, escondidas debaixo de uma lata de tinta, além de três balanças, duas eletrônicas e uma de precisão.
"Ainda não sabemos os motivos do crime. Os dois, pelo o que sabemos, eram amigos, mas estavam envolvido com a venda de drogas", informou o soldado Denerson Baleeiro Rodrigues.O adolescente foi levado por uma tia e vizinhos ao Hospital Regional de Janaúba, onde passou por cirurgia. O provável autor do crime permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário