Um adolescente que vendia drogas no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi levado para a delegacia junto com o avô na tarde desta segunda-feira (26). O homem, de 63 anos, foi procurado por policiais militares por ser o responsável pelo menino, mas também foi preso porque havia um mandado de prisão contra ele.
Segundo a PM, o menino de 15 anos foi abordado durante um patrulhamento de rotina. "Entramos em um beco e ele estava comercializando a droga", contou o soldado Douglas, do 39º batalhão. Com o adolescente foram encontradas 64 pedras de crack.
Assim que apreenderam o garoto, os policiais foram à casa dele. "Como o avô é o representante legal, fomos buscá-lo. Quando consultamos o nome dele no sistema, vimos que ele estava com um mandado de prisão", explicou o policial.
Avô e neto foram levados para a Dopcad de Contagem e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente, já que o avô deve ficar preso. A polícia não divulgou por qual crime o mandado foi expedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário