DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Suspeito de aterrorizar moradores em Sabará é baleado

Um homem de 37 anos suspeito de aterrorizar homens, mulheres e crianças no bairro Roça Grande, em Sabará, na Grande Belo Horizonte, foi baleado na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), quando a viatura chegou ao local, o homem já estava ferido, provavelmente por moradores revoltados com as séries de crimes cometidos pelo suspeito. Mesmo ferido, o homem tentou atirar contra os policiais, mas acabou contido e preso. Ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde permanece internado sob escolta policial. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e munição.
No último domingo, o homem atirou contra um adolescente de 13 anos durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz e a mãe dele voltavam para casa por volta das 21h, quando foram abordados pelo suspeito. Sem conseguir dinheiro, o homem sacou uma arma e atirou duas vezes contra o adolescente. Os dois tiros acertaram o rapaz de raspão na barriga. Após os disparos, o suspeito fugiu para um matagal da região e, imediatamente, passou a ser procurado pela polícia e por moradores revoltados.
Ainda segundo a polícia, o homem já é conhecido na região pelos moradores e já esteve preso por roubo e estupro, mas teria sido solto por falta de provas. Uma mulher, que alega ter sido estuprada pelo suspeito há dez anos, prestou depoimento na delegacia durante a madrugada.
Informações de moradores também dão conta de que o homem andava frequentemente armado pela região, aterrorizando a população, e teria abusado sexualmente de mais de nove vítimas, incluindo seu próprio sobrinho de 11 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário