DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Três taxistas são assaltados em menos de oito horas em Uberaba

Três taxistas foram assaltados em menos de oito horas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, entre a noite desse domingo e madrugada de segunda-feira (26). Nos três casos, os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados.
O primeiro assalto foi registrado por volta das 21h desse domingo. O taxista de 45 anos, contou que dois homens solicitaram uma corrida por telefone. O taxista apanhou os suspeitos em uma rua e no meio do caminho, os dois anunciaram o assalto. Após ameaças, a dupla roubou todo o dinheiro do taxista e ordenou que ele descesse do carro e corresse em direção a um matagal. Em seguida, os autores fugiram no veículo Corsa de propriedade da empresa de táxi. Na manhã desta segunda-feira, o veículo foi encontrado abandonado.
Por volta da meia noite, outro taxista foi rendido por dois homens em um posto de combustíveis às margens da BR-050. O suspeito, que fingiu ser passageiro, sentou-se no banco de trás do veículo e durante o trajeto, encostou um objeto no pescoço do taxista anunciando o assalto. Já na estrada vicinal, a dupla arrancou o microfone do rádio, a máquina de passar cartão magnético e as chaves do carro e jogaram no meio do mato. Depois, roubaram cerca de R$ 250 em dinheiro. Antes de fugirem, os autores trancaram a vítima no porta-malas do veículo. O motorista, que estava com o celular, conseguiu chamar a polícia.
Já por volta das 3h, outro taxista, foi abordado em um sinal de trânsito por dois homens em uma moto Segundo a polícia, eles pararam ao lado do táxi. Armado com um revólver, o homem que estava na garupa, colocou a arma na cabeça do taxista e anunciou o assalto. A dupla roubou do bolso do taxista R$ 300 e fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário