DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Polícia encontra corpo carbonizado em Ribeirão das Neves

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (7) um corpo carbonizado em meio a um matagal no bairro Água Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.
Segundo militares do 40º Batalhão da PM, após uma denúncia anônima, eles foram até o local e encontraram o corpo em um lote, às margens de uma estrada de terra. A vítima está sem identificação e não é possível verificar a idade e o sexo, em função das queimaduras. Nenhum suspeito do crime tinha sido identificado a manhã desta quarta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em Contagem, também na Grande BH, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto em uma rua do bairro Industrial. O corpo estava com ferimentos na cabeça, aparentando golpes de pedra. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas.
No bairro Engenho Nogueira, na capital, um homem de 32 anos foi assassinado com quatro tiros - dois no pescoço, um na cabeça e outro no abdome. O crime ocorreu por volta das 22h dessa terça-feira (6). Ainda não há pista dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário