DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ex-funcionário assalta gráfica no bairro Juliana, em BH

O ex-funcionário de uma gráfica de Belo Horizonte foi preso depois de assaltar o estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo militares do 13º Batalhão, por volta da meia noite, a gráfica que funciona 24 horas, no bairro Juliana, na região de Venda Nova, foi invadida por três homens, um deles armado.
De acordo com o soldado Rodrigo, o ex-funcionário, de 24 anos e que havia sido demitido no final do ano passado, chegou ao local e pediu para que os demais trabalhadores abrissem o portão. Ao abrir o estabelecimento, os outros dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Quatro funcionários foram trancados no fundo da gráfica. Foram levados seis computadores - com programas da gráfica -, um not book, duas impressoras, seis caixas de tintas, uma caixa de papel e os celulares dos funcionários. Após o roubo, os suspeitos fugiram em um Fiat Palio, mas não contavam que haviam sido filmados pelo circuito interno de segurança.
Os policiais anotaram a placa do carro e conseguiram chegar até a casa do ex-funcionário, no bairro Rosa Neves, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. Ele havia acabado de chegar a casa, quando foi abordado pelos militares. O homem acabou confessando o crime e entregou o irmão, de 20 anos, que também participou do assalto. Na casa deles, foram localizados grande parte do material roubado e o veículo usado na fuga, que segundo a polícia, pertence ao pai. Já o terceiro assaltante, que estava armado, ainda não foi localizado.
Ninguém ficou ferido no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário