DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Homem é morto com 11 tiros no bairro Vista do Sol

A Polícia Civil investiga dois assassinatos ocorridos na noite desse domingo (11) na região Nordeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 33 anos foi morto com 11 tiros no bairro Vista do Sol, por volta das 19h.
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos suspeitos do crime. Eles disseram à polícia que foram contratados por um homem, já identificado, para executar a vítima. Os menores afirmaram ainda que mataram a vítima por vingança, mas não deram detalhes. A dupla foi levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), onde foram autuados em flagrante.
Militares do 16º batalhão fizeram rastreamento na busca pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
No bairro São Gabriel, um homem de 37 anos foi assassinado com quatro tiros no final da noite desse domingo. Conforme a PM, o crime ocorreu em via pública. Testemunhas informaram que os autores são dois homens que fugiram em uma moto. Eles ainda não foram localizados e a motivação do crime é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário