DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ACABA DE CHEGAR O PRIMEIRO LOTE DE EQUIPAMENTOS PARA A DIGITALIZAÇÃO DE NOSSOS SINAIS.

Os diretores e funcionários da SCTV comemoram a chegada dos primeiros aparelhos, Set Top Box, à sede da empresa. São 2.000 (duas mil unidades) do decodificar que será instalado na residência ou comercio de nossos usuários. O equipamento é fabricado na Zona Franca de Manaus, pela Empresa UNICOBA DA AMAZONIA, sob licença da TOPFILD Americana. O mesmo é importado pelo sistema de CKD, onde todos os principais componentes chegam ao País desmontados e posteriormente receberão complementos de equipamentos Nacionais. È importante frisar que esta marca já esta sendo utilizada em larga escala pelas principais Operadoras de Cabo no Brasil o que garante qualidade e confiabilidade do equipamento. Um dos mais entusiastas desta nova tecnologia, o Gerente Técnico, Eduardo Rodrigues, vislumbra uma nova fase da empresa, onde a interatividade e a qualidade serão a tônica.
O restante dos equipamentos, HEAD END DIGITAL e SISTEMA DE ACESSO CONDICIONAL, já saíram de suas origens, CHINA E ALEMANHA e já estão em Confins passando pelo processo de desembaraço alfandegário. Aníbal Martins, diretor da SCTV, afirma que este processo de treinamento se dará em todos os setores da empresa, para que cada funcionário saiba o que é e como se ocorrerá o processo de digitalização dos sinais de TV.
Desta forma, esperamos para os próximos 15 dias a instalação e ativação definitiva de todos os módulos para enfim instalarmos nas Residências de nossos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário