DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chuvas provocaram a morte de 153 pessoas no Rio, diz Corpo de Bombeiros

Balanço do Corpo de Bombeiros afirma que, até as 7h desta quinta-feira, 153 pessoas foram mortas pelas chuvas e deslizamentos que atingem o Estado do Rio de Janeiro desde terça-feira. O número de feridos chega a 161.
Nessa quarta-feira, um deslizamento no morro do Bumba, zona norte de Niterói, deixou pelo menos seis vítimas e 40 casas desabadas. As equipes de resgate retiraram com vida do local 21 pessoas.
De acordo com o subcomandante do Corpo de Bombeiros, José Paulo Miranda de Queiroz, os corpos retirados sem vida após o deslizamento são de quatro mulheres e uma criança. O sexo da última vítima encontrada não foi confirmado.
O número de pessoas desaparecidas em todo o Estado ainda não foi confirmado. Nos locais atingidos por deslizamentos, moradores se unem aos bombeiros para ajudar na retirada de escombros em buscas de corpos e sobreviventes.
O governo do Rio de Janeiro estima que mais de 11 mil pessoas estão desalojas e ainda não há informação precisa sobre quantas pessoas perderam suas casas. Foi decretado luto oficial de três dias no Estado pelas vítimas dos temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário