DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bombeiros encontram o corpo da criança no Morro dos Prazeres #chuvarj


O menino Marcus Vinícius Vieira França da Matta, de 8 anos, que travou uma luta pela vida durante toda a terça-feira, no morro dos Prazeres, em Santa Tereza, foi encontrado sem vida por volta das 10h desta quarta-feira. O tenente-coronel Carlos Correa, comandante dos bombeiros, que esta à frente das buscas na favela, contou que o menino estava debaixo do corpo de sua tia, que, provalvelmente, tentava lhe proteger na hora do desalizamento.
Apesar de ter ficado soterrado desde as 8h de terça-feira, num vão em um dos cômodos do imóvel, Marcus respondia aos chamados dos bombeiros e de familiares (no vídeo, o tio da criança, o taxista Celso Vieira da Silva, conta sobre o deslizamento e moradora relata os momentos de pânico no Morro dos Prazeres, em Santa Tereza).
— Ele dizia o nome dele, quando os bombeiros perguntavam e pedia para tirá-lo logo — contou Celso, de 41 anos.Às 18h50m de ontem, as equipes de resgate chegaram a tocar a mão do menino. Mas, o que parecia um final feliz, acabou em mais incerteza. A forte chuva provocou outro deslizamento, impedindo o resgate de Marcus Vinícius, que continuava sob os escombros. Os bombeiros decidiram interromper as buscas até a manhã desta quarta-feira.
Celso Vieira da Silva disse ainda que tentava, desde as 8h, resgatar Marcus e mais duas primas do menino, Ana de Souza, de 32 anos, e Gecilanda de Souza, de 44. Ele lembra que a família o levou para a casa atingida pela avalanche de terra, porque acreditava que o local fosse o mais seguro: — Ele voltou do colégio e minha irmã mandou o Marcus de volta para a casa da minha tia, porque caiu um muro na nossa casa e estava perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário