DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tentativa de roubo de celular termina em prisão

Antônio de Paula Lana, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, após tentar assaltar duas mulheres na avenida Moacir de Mattos, próximo a uma padaria. Mãe e filha, vítimas que pediram para não serem identificadas, aguardavam a chuva passar para poderem seguir para a casa, quando o autor teria realizado a abordagem, fingindo possuir uma arma de fogo para roubar o celular da vítima de 16 anos.
Em entrevista ao Super Canal, uma das vítimas destacou que se assustou com a reação do rapaz, que chegou falando alto e fingindo ter uma revólver por baixo da camiseta. “Ele pediu o celular da minha filha, e ela em um ato de impulso disse que não daria e o empurrou”. A filha de 16 anos também foi empurrada pelo autor, mas diante dos gritos de socorro ele tentou fugir e foi interceptado por rapazes que passavam pelo local. Rapidamente, a equipe policial que registrava uma segunda ocorrência na Delegacia de Polícia Civil recebeu o chamado através do Copom e seguiu em busca do autor, que foi capturado às margens da BR-116.
Sargento Ronaldo destacou que a ação foi rápida e direta, a equipe policial estava bem próxima ao local da tentativa de roubo e conseguiu capturado. O autor foi encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Em entrevista, sargento Ronbaldo destacou ainda os cuidados que devem ser tomados, em especial, com celulares que tem sido alvo fácil para a ação de bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário