DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tenente da PM preso por espancar ex-mulher foge da prisão em BH

Acusado pela Justiça comum e militar de ter espancado a ex-mulher usando técnicas de tortura militar, o tenente da Polícia Militar Henrique Buzzato Storck fugiu da prisão nesse fim de semana em Belo Horizonte. Ele estava preso desde meados de agosto na sede do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitana (Rotam), localizada na avenida dos Andradas, no Centro da capital. A fuga teria ocorrido entre o sábado e o domingo.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, as circunstâncias em que a fuga ocorreu são desconhecidas e um inquérito administrativo foi aberto para apurar as responsabilidades pelo fato. A assessoria do órgão não soube esclarecer qual era a condição da carceragem na qual o tenente estava detido.
Ainda segundo a PM, a fuga do tenente foi comunicada à Justiça e a todos os órgão policiais tanto em âmbito estadual quanto federal.
A Polícia Civil confirmou que foi comunicada sobre a fuga do militar, mas disse que não vai se pronunciar sobre o caso uma vez que o preso estava sob custódia da PM e um inquérito sobre a prisão do tenente já havia sido entregue à Justiça.
Segundo o Ministério Público, há cerca de um mês a Promotoria Especializada no Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher apresentou denúncia contra o tenente à ao Tribunal de Justiça. Ele foi acusado por agressão e tortura contra a ex-mulher.
A vítima conseguiu denunciar o agressor após ser torturada durante cerca de três horas. Ela precisou ser hospitalizada após o espancamento. O tenente a teria atacado por não concordar com o fim do relacionamento de sete anos que manteve com a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário