DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Homem morre afogado em rio em Joanésia, no Vale do Rio Doce

Um homem de 27 anos morreu afogado na tarde desse domingo (4), enquanto nadava no Rio Santo Antônio, no município de Joanésia, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz e familiares passaram a tarde do domingo se divertindo nas margens do rio, quando ele decidiu nadar e acabou indo para um ponto onde as águas são mais profundas.
Segundo o cabo Cleciano de Oliveira, o homem começou a se debater e pedir socorro, pois não sabia nadar. Apesar das tentativas, os membros da família da vítima não conseguiram socorrê-lo. De acordo com a polícia, uma irmã da vítima foi até um vilarejo próximo ao rio pedir ajuda aos moradores, que só chegaram quando o corpo do rapaz já havia submergido alguns metros a frente do local do afogamento. O corpo do rapaz foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga (IML).
Conforme o cabo Cleciano, o rio Santo Antônio é um dos locais de lazer preferidos dos moradores de Joanésia e, por isso, os afogamentos acabam sendo constantes. Ainda segundo o militar, mesmo com o número crescente de acidentes no local, não há nenhum aviso que recomende atenção ou cautela aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário