DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Rafael Ilha é transferido de hospital

Rafael Ilha, ex-cantor do grupo Polegar, foi transferido de hospital na noite desta terça-feira (20) após passar por uma cirurgia na região cervical. Ele foi operado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul, e foi levado logo depois para o Hospital São Luiz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele foi transferido à pedido da família. O ex-cantor sofreu um corte no pescoço e foi internado por volta das 17h30.Segundo informações de familiares, Rafael está bem e fora de perigo.
A Polícia Militar afirmou ter sido chamada por volta das 16h20 a um condomínio na Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, para atender a uma ocorrência. Segundo a corporação, o ex-cantor estava dentro de um elevador, tentando se matar. Houve negociação e ele teria aceitado entregar objetos que carregava.
Os policiais negociaram com ele durante cerca uma hora e Ilha aceitou jogar no fosso do elevador o garfo e o vidro. Segundo o delegado Celso Lahoz Garcia, a avó de Rafael disse aos policiais que o ex-cantor havia saído da clínica de reabilitação para visitá-la nessa terça-feira (20).
O advogado do ex-cantor afirmou que os familiares não confirmam a informação de que Rafael Ilha teria tentado se matar. Ele afirmou que seu cliente livrou-se das drogas há tempos.

Um comentário:

  1. Que Deus abençõe a vida dele, pois o inimigo não deve estar querendo perde-lo, mas Deus é maior que tudo isso que ele há de superar.

    ResponderExcluir