DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de outubro de 2009

PM confirma 2 mortos e 4 presos em novo confronto na Zona Norte do Rio

Recomeçou o tiroteio na Zona Norte do Rio. Um novo confronto no Jacarezinho entre criminosos e homens do 3º BPM (Méier) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deixa dois mortos e quatro presos na manhã deste domingo (18).

As informações, ainda preliminares, são do major Oderlei Santos, relações públicas da Polícia Militar.

O G1 percorreu algumas ruas do Jacarezinho nesta manhã, mas encontrou poucos policiais na região.
Reunião com Beltrame
O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, se reúne nesta manhã com a cúpula do gabinete de gerenciamento de crise montado no 6º BPM, na Tijuca. O objetivo é acompanhar os trabalhos da polícia neste domingo.

No sábado (17), uma série de confrontos deixou pelo menos 12 mortos e 8 feridos na cidade. Os ataques começaram no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, onde uma facção rival tentou invadir a favela ainda durante a madrugada.
2 mil policiais de prontidão
O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, informou que 2 mil policiais estão de prontidão para impedir novos ataques de criminosos.
Isso é problema de uma região, está acontecendo num ponto muito específico da cidade. Isso não é no Rio de Janeiro. Nesse momento, a população conta, no mínimo, [...] com dois mil homens, entre policiais civis e militares”, disse José Mariano Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário