DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de outubro de 2009

Homem com diversas passagens pela polícia é assassinado a tiros no Alto Paranaíba

O corpo de um homem foi encontrado em meio a uma plantação de café, em Serra do Salitre, na região do Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que tinha diversas passagens pela polícia, foi morta com três tiros e cortes causados por facas.
Após levantamentos, a polícia constatou que a vítima não morava na cidade. Ainda segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o assassinato. Nenhum suspeito do crime foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Patrocínio.
Norte de Minas
Em Pirapora, um jovem de 20 anos foi executado com cinco tiros na cabeça e costas dentro de um bar. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados ao local, mas a vítima já estava morta. Conforme informações da polícia, os tiros foram disparados por um homem que chegou em uma motocicleta. Ele invadiu o bar e foi em direção da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu na companhia de um comparsa, que foi preso em flagrante horas depois do crime. Já o autor dos disparos não foi localizado.
Pedro Leopoldo
Um homem de 27 anos foi morto com dois tiros no rosto na manhã deste domingo (18) no bairro Quintas das Palmeiras, em Pedro Leopoldo, na Grande BH. O corpo foi encontrado caído em via pública por volta das 8h. Ainda não há informações da autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário