DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Perfil criado em site de vampiros leva adolescente de 15 anos à morte


Pai e filho acusados de matar uma adolescente na Austrália, em 2007, compareceram nesta segunda-feira (19) à Suprema Corte da Austrália, para o julgamento que deve durar dois meses – eles negam ser culpados. Os suspeitos de 18 e 50 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, conheceram Carly Ryan, na época com 15 anos, em um site de vampiros onde ela se exibia com um perfil “emo”.

O termo emo vem de "emotional hardcore" e os seguidores dessa tribo não têm medo de expressar suas emoções – eles choram muito, por exemplo, nos shows de suas bandas prediletas.

O jornal “The Sidney Morning Herald” conta que a garota foi encontrada boiando em uma praia do sul da Austrália, numa manhã de fevereiro de 2007.
Segundo o promotor Tim Preston, a vítima e os assassinos se conheceram no site vampirefreaks.com, onde a garota criou um perfil. Para conversar com a jovem, o pai criou um “alter ego virtual” chamado Shane. Ele dizia ter um filho adotado com o nome de Brandon, que também conversava com Carly.

“Carly Ryan dizia amar Brandon e acreditava que ele a amava”, afirmou o promotor, segundo o jornal. “Mas Brandon era uma ficção, uma criação da internet, um alter ego virtual construído pelo pai, por seu verdadeiro filho ou por ambos”, continuou Preston. O diálogo da garota com “Brandon” e o pai de seu namorado fictício se manteve até a morte da jovem.

Ainda de acordo com o promotor, Carly acreditava que o pai compraria uma casa em Adelaide para ela e Brandon morarem juntos. Em janeiro de 2007, o homem de Victoria visitou a jovem em Adelaide e comprou para ela roupas e lingeries avaliadas em centenas de dólares.

Preston afirmou que o adulto demonstrava interesse sexual em Carly e uma testemunha ouviu o homem dizer para ela: “eu te amo e nunca vou deixar nada acontecer a você. Você é bonita”. Carly disse a sua mãe que o homem a tocou de uma “maneira sexual” antes de ele retornar a Victoria.

Nas semanas seguintes, o homem e seu filho (verdadeiro) voltaram a Adelaide. Eles foram vistos com Carly em Victor Harbor no dia 19 de fevereiro de 2007. Na manhã seguinte, o corpo da jovem foi encontrado boiando em uma região próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário