DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mulher leva um tapa do marido e o denuncia por falsificação de CD's e DVD's em Betim

Indignada com a agressão do marido, uma mulher resolveu se vingar e o denunciou por comércio ilegal e falsificação nesta terça-feira (20), no bairro Jardim das Alterosas, em Betim, na Grande BH.
Segundo informações da Polícia Militar, durante uma briga, o suspeito deu um tapa no rosto da mulher e atirou sua sogra, de 50 anos, no chão. Revoltada, a esposa dele, de 25 anos, ligou para polícia, mas não para denunciá-lo pela violência sofrida, e sim para dizer que o marido mantinha um depósito com centenas de DVD's e CD's falsificados, além de equipamentos voltados para a reprodução ilegal desses produtos. "Encontramos, na caso do casal, mais de mil produtos falsificados, além das matrizes e um computador", contou o sargento Haroldo Soares de Oliveira, do 33º Batalhão.
Preso em flagrante, por agressão e por violação de direitos autorais, o suspeito será levado para a 8ª Seccional. A mulher, de acordo com a Polícia, está bem, mas a sogra teve um ferimento na perna e deve ser levada ao Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário