DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Menino de 2 anos morre afogado no rio Doce, em Governador Valadares

Um menino de 2 anos morreu afogado no rio Doce, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança morava no bairro Nova Santa Rita e estava desaparecida desde a manhã desta quinta-feira.
O Cobom foi acionado por familiares da vítima no início do dia. Segundo a soldado Tabata, os pais do menino comunicaram seu desaparecimento e foram aconselhados a procurar a criança na vizinhança e pedir informações para moradores da região. "Eles procuraram por todo o bairro até que encontraram o chinelo do menino perto do rio e suspeitaram que ele poderia ter se afogado".
Equipes dos bombeiros foram ao local para procurar a criança e, durante os trabalhos, receberam uma ligação de moradores do bairro São Paulo. "Fomos informados de que um corpo foi visto boiando na região, que é bem distante de onde a família mora", contou a soldado.
Pescadores ajudaram os bombeiros no resgate e encontraram o corpo da vítima. "O rio não é muito profundo, mas o menino deve ter se afogado por ser muito pequeno", concluiu Tabata. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade.
Nova vítima
O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares foi acionado durante a tarde desta quinta para procurar pelo corpo de um homem que teria sido visto às margens do rio Doce. Duas equipes e um barco trabalham no local para procurar a possível vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário