DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de outubro de 2009

Mais três pessoas morrem em confrontos entre PM e traficantes no RJ

Mais um confronto entre policiais militares e traficantes termina com mortos no Rio de Janeiro. Pelo menos três homens morreram na madrugada deste sábado durante troca de tiros em Belford Roxo. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram traficantes que comandavam um ponto de venda de drogas em uma favela do bairro da Farrula. Um suspeito foi preso.
Segundo a PM, os militares foram até o local após uma denúncia anônima. Eles foram recebidos a tiros e revidaram. Após o tiroteio, os militares apreenderam 2 revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, 27 papelotes de cocaína, cerca de 500 buchas de maconha e 120 tubos para acondicionar cocaína vazios
A PM não soube esclarecer se os mortos tinham alguma ligação com a ação dos traficantes que estão em guerra desde o último sábado (17) na capital fluminense. A série de conflitos já acumula um saldo de 39 mortos.
Na manhã deste sábado, dez traficantes considerados perigosos foram transferidos de prisões do Rio de Janeiro para a penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o governo do Estado, eles são suspeitos de comandarem as invasões aos morros e favelas na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário